Olá,

Seja Bem Vindo!

terça-feira, 16 de junho de 2009

V LOUVOR JUNINO

A MAIOR EXPRESSÃO DE LOUVOR DA QUADRA JUNINA
O Louvor Junino é idealização e realização do Ministério A Força da Oração e há 4 anos vem trazendo alegria e diversão cristã.
E este ano não será diferente. Com apresentações de quadrilhas, casamento na roça, desfile de miss e muita comida típica estaremos nos reunindo com todas as comunidades e realizando a 5ª EDIÇÃO DO LOUVOR JUNINO.
Venha participar e assistir às apresentações dos Grupos:
  • JUSC
  • COJUPI
  • JUBIC
  • JAR
  • VQC
  • SANTO AGOSTINHO
  • MINISTÉRIO DE ARTES
  • JUB
  • ESPERANÇA
  • MILÍCIA DA IMACULADA
  • MOJOSAM

E ainda teremos muito ::Louvor e Adoração:: com os Ministérios A Força da Oração e A Força da Oração Mirin.

DIA: 20 de Junho de 2009

LOCAL: Sede do Esporte Clube Santana

Horário: 19:00h

ENTRADA FRANCA

Venda de Mesas R$ 10,00 e Camarotes R$ 30,00

Contatos e Informações: 3783-2158 / 8106-9950 / 8213-1506 / 9168-6387

REALIZAÇÃO: Ministério A Força da Oração - Comunidade Stº Ezequiel Moreno
APOIO: Paróquia de Santana

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Homenagem de todos os membros do Ministério A Força da Oração à Thayane Catarina.



A felicidade é imensa, seus 15 anos chegaram!

Sabemos que estas emocionada e com toda a razão.

É momento de admitir que esta se tornando adulta e vencer maiores desafios com responsabilidades e segurança.

Abrir seu coração para emoções mais intensas e mostrar que é forte, que confia no seu futuro, e quando sentir isso verá como é gratificante.

Desejamos que uma constelação toda brilhe para esse novo caminho daqui pra frente, iluminando sua evolução para uma vida segura, vivendo toda a sua maturidade e sentindo a beleza da vida sem perder a pureza e a inocência que existe dentro de você.

Parabéns por esta data tão linda, parabéns pelos seus 15 anos e que DEUS a acompanhe sempre.

Muitas felicidades, que esta data seja muito feliz pra você e que jamais se apague das suas lembranças.


sábado, 25 de abril de 2009

Missão na Escola Lauro Sodré

No dia 18 de abril deste ano, em comemoração pelo aniversário da Escola Lauro Sodré, o Ministério A Força da Oração foi convidado a fazer uma participação em forma de Louvor ao público que se encontrava no local.































... e o momento dos autógrafos




e os fãs...





disseram que este era o melhor perfil do Neyzinho!















segunda-feira, 13 de abril de 2009

Vida Eterna e não Imortalidade!

A ressurreição de Jesus não deve ser compreendida como uma volta à vida biológica que enraizaria a existência humana numa dependência do mundo físico. O cristão deve, com a fé do coração, ir além da visibilidade cotidiana dos corpos inertes, dos corpos devorados pelas escleroses, dos corpos sem nenhuma reação e dos olhares perdidos nos espaços vazios. A ressurreição do Cristo nos garante que conseguiremos atingir a vida pessoal, o segredo interior, o espaço ilimitado e a presença que faz da própria existência um dom. Jesus é a presença como Dom Absoluto e nos faz ultrapassar o desejo tacanho da imortalidade, testemunhando-nos que ser imortal não é ser eterno. Jesus morreu de uma morte identificada conosco; uma morte que traz sua fonte no anúncio trágico de Paulo: “Em Cristo não havia pecado, mas Deus colocou sobre Cristo a culpa de nossos pecados, para que nós, em união com ele, vivamos de acordo com a vontade de Deus” (2 Cor 5,21). No entanto, Ele continua sendo a Fonte de uma vida inteiramente livre que se fez entrega por Amor. Somos chamados a sermos eternos e não imortais. Deus promete aos que amam a Vida Eterna e não a Imortalidade. Somos enviados como testemunhas da Ressurreição para dar ao mundo o fruto desta dinâmica interior, do nosso diálogo com Deus, cada vez mais intenso e mais profundo, que invade, pouco a pouco, todas as fibras do nosso ser e faz de nós, para os outros, uma Fonte e um Dom. Somente assim poderemos viver no espírito da Ressurreição e nos tornarmos um círio pascal que, sem escrúpulos, ilumina a todos com o esplendor da Vida. Seremos os artesãos da vida que carregam em todos os seus gestos e nas tramas do viver cotidiano esta Luz do triunfo de Jesus sobre a morte e aprenderemos, com Ele, a sermos um SIM para este mundo perturbado e vazio, pois “Deus não é um Deus dos mortos, mas um Deus dos vivos” (Mt 22,32)

quarta-feira, 8 de abril de 2009

SEMANA SANTA

"No mistério pascoal, Deus Pai, por meio do Filho no Espírito Paráclito, se inclinou sobre cada homem oferecendo-lhe a posibilidade da redenção do pecado y a libertação da morte".
(João Paulo II)



A Semana Santa é um período religioso do Cristianismo que celebra a Paixão - subida de Jesus Cristo ao Monte Calvário, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo para a salvação da humanidade; para o resgate desta das mãos do demônio, e a sua transferência para o mundo da luz, para a liberdade dos filhos de Deus. Quando os fiéis são batizados, aplica-se a cada um deles os efeitos redentores da Morte e Ressurreição de Cristo. Por isso, o cristão católico convicto celebra com alegria cada função litúrgica do Tríduo Pascal e da Páscoa. No século IV, algumas comunidades cristãs passaram a vivenciar a paixão, a morte e a ressurreição, o que exigia três dias de celebração, consagrados à lembrança dos últimos dias da vida terrena de Cristo. Jerusalém, por ter sido o local desses acontecimentos, é que deu início a essa tradição seguida pelas demais igrejas. Assim a sexta-feira comemora especialmente a morte de Jesus Cristo, o sábado era o dia de luto e o domingo era a festa da ressurreição. A Semana Santa celebra todos os anos este acontecimento inefável: a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo para a salvação da humanidade; para o resgate desta das mãos do demônio, e a sua transferência para o mundo da luz, para a liberdade dos filhos de Deus. A Semana Santa não acontece na mesma data todos os anos. Assim como o carnaval, é um evento móvel que varia em relação ao calendário litúrgico da Igreja Cristã. Assim, 40 dias depois da Quarta-Feira de Cinzas se iniciam os dias Santos. Ela começa no domingo de Ramos, que comemora a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, e termina no domingo de Páscoa propriamente dito. Esta semana começa com o domingo de Ramos e termina no domingo de Páscoa.
O Domingo de Ramos é a festa litúrgica que celebra a entrada de Jesus Cristo na cidade de Jerusalém. É também a abertura da Semana Santa. Nesse dia, são comuns procissões em que os fiéis levam consigo ramos de oliveira ou palmeira, o que originou o nome da celebração. Segundo os Evangelhos, Jesus foi para Jerusalém para celebrar a Páscoa Judaica com os discípulos. Entrou na cidade como um Rei, mas sentado num jumentinho - o simbolo da humildade - e foi aclamado pela população como o Messias, o Rei de Israel. A multidão o aclamava: "Hosana ao Filho de Davi!" Isto aconteceu alguns dias antes da sua Paixão, Morte e Ressurreição. A Páscoa Cristã celebra então a Ressurreição de Jesus Cristo.
A Quinta-feira de Endoenças, ou Quinta-feira Santa, é a quinta-feira imediatamente anterior à Sexta-feira da Paixão, na semana santa. É o primeiro dia do Tríduo pascal. Neste dia a Igreja Católica celebra a instituição da Eucaristia na Última Ceia de Jesus Cristo.

Liturgia da Quinta-Feira de Endoenças
Os ofícios da Semana Santa chegam à sua máxima relevância litúrgica na Quinta-Feira de Endoenças, quando começa o chamado tríduo pascal, culminante na vigília que celebra, na noite do Sábado de Aleluia, a ressurreição de Jesus Cristo ao Domingo. Na Missa dos Santos Óleos ou Missa do Crisma, a Igreja celebra a instituição do Sacramento da Ordem e a bênção dos santos óleos usados nos sacramentos do Batismo, do Crisma e da Unção dos Enfermos, e os sacerdotes renovam as suas promessas. De entre os ofícios do dia, adquire especial relevância simbólica o lava-pés, realizado pelo sacerdote em memória do gesto de Cristo para com os seus apóstolos antes da última ceia.
Sexta-Feira Santa, na qual ocorre a missa da morte de Jesus Cristo
Sexta-feira Santa, ou Sexta-feira da Paixão, é a Sexta-feira antes do Domingo de Páscoa. É a data em que os cristãos lembram o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultura de Jesus Cristo, através de diversos ritos religiosos. Segundo a tradição cristã, a ressurreição de Cristo aconteceu no domingo seguinte ao dia 14 de Nisã, no calendário hebraico. A mesma tradição refere ser esse o terceiro dia desde a morte. Assim, contando a partir do domingo, e sabendo que o costume judaico, tal como o romano, contava o primeiro e o último dia, chega-se à sexta-feira como dia da morte de Cristo. Sabendo que a Páscoa, no calendário gregoriano, pode cair entre 22 de Março e 25 de Abril, a Sexta-Feira Santa pode ter lugar em qualquer dia entre 20 de Março e 23 de Abril.

Igreja Católica
Na Igreja Católica, este dia pertence ao Tríduo pascal, o mais importante período do ano litúrgico. A Igreja celebra e contempla a paixão e morte de Cristo, pelo que é um dos raros dias em que não se celebra, em absoluto, a Eucaristia. Por ser um dia em que se contempla de modo especial Cristo crucificado, as regras litúrgicas prescrevem que neste dia e no seguinte (Sábado Santo) se venere o crucifixo com o gesto da genuflexão, ou seja, de joelhos.

Sinais de penitência
A Igreja exorta os fiéis a que neste dia observem alguns sinais de penitência, em respeito e veneração pela morte de Cristo. Assim, convida-os à prática do jejum e da abstinência da carne. Exercícios piedosos, como a Via Sacra e o Rosário, são também recomendados como forma de assinalar este dia especialmente importante para a fé cristã.
O Sábado Santo, também chamado Sábado de Aleluia, é o dia antes da Páscoa no calendário de feriados religiosos do Cristianismo. Nas Filipinas, nação notoriamente católica, chama-se a este dia Sábado Negro. O Sábado de Aleluia é o último dia da Semana Santa. Na tradição católica, é costume os altares serem desnudados, pois, tal como na Sexta-Feira Santa, não se celebra a Eucaristia. As únicas celebrações são as que fazem parte da Liturgia das Horas. Além da Eucaristia, é proibido celebrar qualquer outro sacramento, exceto o da Confissão. São permitidas exéquias, mas sem celebração de missa. A distribuição da comunhão eucarística só é permitida sob a forma de viático, isto é, em caso de morte. Muitas das igrejas de comunhão anglicana seguem estes mesmos preceitos. Já a Igreja Ortodoxa, bem como os ritos católicos orientais, seguem as suas próprias tradições e possuem terminologia própria para estes dias e respectivas tradições e celebrações. Como é de esperar, apesar de a Páscoa e os dias relacionados serem importantes para todas as tradições cristãs, do Mormonismo ao Catolicismo, as celebrações variam grandemente. Antes de 1970, os católicos romanos deviam praticar um jejum limitado: por exemplo, abstinência de carne de gado, mas consumo de quantidades limitadas de peixe, etc. Em alguns lugares, a manhã do Sábado de Aleluia é dedicada à "Celebração das Dores de Maria", onde se recorda a "hora da Mãe", sem missa. É no Sábado de Aleluia que se faz a tradicional Malhação de Judas, representando a morte de Judas Iscariotes. No Sábado Santo, é celebrada a Vigília pascal depois do anoitecer, dando início à Páscoa.
Sábado: remonta à Criação, passa pelo Êxodo e vai até ao fim do Apocalipse.
A Páscoa não é apenas o dia em que as crianças recebem ovos e coelhos de chocolate. Para os católicos, o sentido da Páscoa, a principal festa do cristianismo, é celebrar a ressurreição de Jesus Cristo. O domingo de Páscoa finaliza a Semana Santa, que relembra os últimos dias de vida de Jesus na Terra. O Evangelho, parte da Bíblia que narra os 33 anos da vida de Jesus, mostra-nos como as pregações de Cristo e de seus apóstolos incomodavam tanto os romanos que dominavam a Palestina como os chefes religiosos judeus, que viam seus ensinamentos questionados por Cristo. Suas palavras causavam no povo mudanças de comportamento que as autoridades não aprovavam. Temia-se que seus ensinamentos pudessem levar a uma revolta popular. Por isso, Jesus foi preso e condenado à morte. Crucificado e sepultado, depois de três dias, ele voltou à vida e subiu aos céus, como nos conta os Evangelhos e como diz uma das orações do ritual católico da missa, o Credo. Assim, de acordo com as crenças cristãs, Jesus mostra, com sua ressurreição, a condição de Filho de Deus, vitorioso sobre a morte. A Páscoa simboliza, para os cristãos, a passagem para uma nova vida, a vida eterna. É por esse motivo que ela é a mais importante festa da liturgia católica.











terça-feira, 31 de março de 2009

PARABÉNS JAKELINE!

Por mais árdua que seja a luta, por mais distante que um ideal se apresente, por mais
difícil que seja a caminhada, existe sempre uma maneira de vencer: A Nossa Fé.

O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é merecedora desse
sucesso.
Por acreditar que este dia chegaria você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho.
Por seus próprios méritos venceu, e hoje os aplausos são todos para você!
Parabéns, Jakeline!

Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade
também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarem.

O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui. Esperamos que
esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.

Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e hoje você prova ser parte dessas
pessoas. A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes,
sempre apontando para um futuro muito luminoso.

O que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com
o seu talento.

E é por isso que esse Ministério deseja a você muito sucesso!

Deus te Abençoe!





Parabéns por sua formatura em Pedagogia!








segunda-feira, 23 de março de 2009

Compreender a Vontade de Deus

SE COMPREENDESSES O DOM DE DEUS – ADRIANA

Se compreendesses como te amo
Deixarias de viver sem amor.
Se compreendesses como te amo
Deixarias de mendigar qualquer amor.
Se compreendesses como te amo
Como te amo,
Serias mais feliz.

Se compreendesses como te busco
Deixarias minha voz te alcançar.
Se compreendesses como te busco
Deixarias que te falasse ao coração.
Se compreendesses como te busco
Como te busco,
Escutarias mais minha voz.

Se compreendesses como te sonho
Como te sonho,
Pensarias mais em mim!



E quantas vezes nós mesmos não deixamos Deus agir em nós; muitas vezes queremos a solução de algum problema e não permitimos Deus trabalhar a Sua maneira simplesmente porque não compreendemos o Amor e os sonhos de Deus pra nossa vida.
Deus é aquele Pai que jamais quer o mal a seus filhos, mas precisa repreendê-lo algumas vezes; e quando esse nosso Pai nos vê sofrendo Ele sente dor maior ainda por saber que pode sarar a ferida que nos faz sentir dor, mas não pode agir porque nós mesmos estamos impedindo Sua intervenção Divina.
Em nossa existência na terra tentamos, de todas as maneiras possíveis, encontrar Amor, encontrar alegria verdadeira… muitos, de tanto tentar e procurar em lugares errados, acabam perdendo a própria vida; mas aqueles que se deixam encontrar no Senhor encontram com Ele o dom de saber compreender Sua vontade.

Sejamos perseverantes no Senhor, crendo sempre na providência que Ele nos prepara!

sexta-feira, 13 de março de 2009

::A ORAÇÃO::



“Quando estiverdes orando se tendes alguma coisa contra alguém, perdoai, para que vosso Pai celeste perdoe as vossas ofensas” (Marcos 11:25)


A alimentação e o descanso são indispensáveis para sustentar sua vida física. A sabedoria, a arte e a cultura, de um modo geral, enriquecem as qualidades da alma da pessoa. A ORAÇÃO revela na pessoa o lado espiritual mais alto da sua natureza.
Deus ama a Sua criação, ama a cada um de nós e Ele é nosso Pai celeste. Tal como é natural dos filhos o desejo de ver os seus pais e conversar com eles, assim deve ser natural a nós, a vontade de se comunicar e conversar com Deus. Esta conversa com Deus chama-se ORAÇÃO.
A humildade de um cristão não dá origem ao desânimo nem ao desespero, pelo contrário, ela reune-se com a forte fé na bondade e onipotência de nosso Pai celeste.
Sob a impressão inspirante do Salvador a rezar, um dos discípulos direcionou-se a Ele com um pedido: “Senhor ensinai-nos a rezar” (Lucas 11:1). E como resposta a isso, o Senhor deu-lhe uma oração curta no tamanho, mas rica no conteúdo e tal maravilhosa oração, que até hoje reúne todo o mundo cristão. Essa oração chama-se “Pai Nosso” . Ela nos ensina sobre o que e em que ordem é que devemos rezar. Direcionando-nos para Deus: “Pai Nosso”, consideramo-nos seus filhos e em relação um ao outro- irmãos, por isso não rezamos apenas por nós, mas por todas as pessoas. “Santificado seja o Vosso nome” –pedimos para que o Teu Nome seja sagrado para todos e que todas as pessoas louvem o Nome de Deus com as suas palavras e os seus atos. “Venha a nós o Vosso Reino”. O Reino de Deus começa no interior de cada pessoa, quando a benção de Deus entrando nela, a purifica e transfigura no seu mundo interior. Juntamente com isso, a sensação da presença de Deus, reúne todas as pessoas e os anjos numa família espiritual, chamada Reino de Deus. Para que o bem se difunda entre as pessoas é preciso pedir: “Seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu” – ou seja, que tudo no mundo se faça segundo e inteiramente a boa e mais sábia vontade de Deus, e que nós igualmente de bom grado, realizemos a vontade de Deus aqui na Terra, como a realizam os anjos no Céu. “O pão nosso de cada dia nos dai hoje” – dai-nos hoje, tudo que é indispensável para a alimentação do nosso corpo. “E perdoai as nossas ofensas assim como nos perdoamos a quem nos tem ofendido.” Este pedido ensinua-nos com uma força especial, a necessidade de perdoar ao próximo todas as ofensas. “E não nos deixeis cair em tentação” –verificação das nossas forças morais por meio da inclinação para qualquer ato impuro. Aqui, nos pedimos a Deus para nos previnir da queda. “Mas livrai-nos do mal”- de toda a maldade e do seu culpado – o inimigo. “Amém”. A oração acaba com a certeza na realização daquilo que fora pedido.
É preciso rezar em todas as horas, mesmo que nos pareça não estarmos dispostos a rezar nesse momento. Se não o fizermos, a intimidade com Deus se perde, assim como se enferruja uma chave que não é utilizada.
A oração, como um agricultor, cultiva a seara do nosso coração e o torna capaz de receber influências celestes para criar frutos abundantes de virtudes. Ela (oração) atrai a graça da Espírito Santo a nós e com isso fortifica a nossa fé, esperança e Amor. Resumindo, a oração traz tudo que contribui para o nosso verdadeiro bem.
A ORAÇÃO É O RESPIRO DA ALMA, nela confiamos a Deus nossas necessidades, nossos sentimentos mais íntimos e é através dela que demonstramos nossa intimidade com Deus. É por meio da oração que o Senhor escuta do teu coração as aflições que te oprimem. Sendo assim, se faz indispensável em nosso cotidiano, essa CONVERSA COM DEUS.

terça-feira, 10 de março de 2009

CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2009



FRATERNIDADE E SEGURANÇA PÚBLICA
“A paz é fruto da justiça” (Is 32, 17)


· Início na quaresma e ressonância no ano todo (Cf. CNBB, Pastoral da Penitência, Doc. 34, nº. 4.3)


É uma campanha quaresmal, que une em si as exigências da conversão, da oração, do jejum e da doação e convoca os cristãos a uma maior participação nos sofrimentos de Cristo como possibilidade de auxílio aos pobres. A CF é especialmente manifestada na evangelização libertadora, clama a renovar a vida da Igreja, a transformar a sociedade a partir de temas específicos, tratados à luz do Projeto de Deus. Incentiva a prática de gestos concretos de fraternidade transformando situações injustas e não cristãs. Este ano a Campanha da Fraternidade tem como objetivo geral suscitar o debate sobre a segurança pública e contribuir para a promoção da cultura da paz nas pessoas, na família, na comunidade e na sociedade, a fim de que todos se empenhem efetivamente na construção da justiça social que seja garantia de segurança para todos. No último domingo (08/03), no Ginásio Dom Gregório Alonso, tivemos a missa de Abertura da Campanha da Fraternidade. Quem estava presente pôde contemplar as apresentações das Comunidades Católicas de Breves que de maneira diferenciada, abrilhantaram o lugar tentando repassar a mensagem que a CF2009 direciona a todos.


Agradecemos a participação da população brevense que lotou o lugar.


























sábado, 7 de março de 2009

Vida Nova

Vida Nova



Você quer mudanças. Você pede prosperidade.
Mas acorda, vai ao espelho e não vê novidades.
A vida transcorre igual, pálida, sem a energia que você gostaria.
Sua voz interior sopra " Vida Nova ", mas tudo parece distante e difícil.
A culpa fica por conta do patrão, da sogra, do governo, da falta de sorte,
Aí você resolve mudar! Bem... " mas só segunda-feira" ,
" dia 1º " , " depois das férias " ...
Não raro, prevalecem outros fatores condicionais:
" Se eu tivesse dez anos menos ", " se eu ganhasse na loteria " ou " quando eu me casar " , " quando eu me aposentar " ...
Desculpas não faltam, não é mesmo?
Hoje pode ser um novo dia. Basta você querer.
Se fizer as mesmas coisas de ontem, obterá os mesmos resultados agora.
Então, é preciso agir diferente e, claro, com ousadia positiva e forte determinação.
Afinal, Deus nunca vai fazer por você aquilo que você mesmo pode fazer e não faz por comodismo...
Chega de enrolar a si próprio! É preciso agir!
É preciso decretar as mudanças que tanto almeja!
" Mudar " significa inovar, alterar costumes, processar com coragem as transformações que se fazem necessárias.
Chega de assistir à vida passar do alto da cômoda cadeira dos críticos!
Chega de se colocar na condição de vítima!
Você pode e sabe que pode melhorar a sua vida.
A conquista de uma Vida Nova requer persistência e autoconfiança.
Mas exige, sobretudo, que você elimine de vez o vício de tudo adiar, entendendo, definitivamente, que está mais do que na hora de mudar...



Queixar-se ou produzir, atrapalhar ou servir, desprezar ou valorizar, revoltar-se ou colaborar, adoecer ou curar-se, rebaixar-se ou abrir-se, estacionar ou progredir é uma questão de escolha. Depende de você, todos os dias o Senhor nos coloca oportunidades para melhorarmos, mas Ele precisa de algo mais que a sua vontade, Ele precisa da sua Força!





Que sua vida seja como uma escola, que todos os dias sejam como lições e que possamos buscar sabedoria somente em Deus.





Deus Abençoe!


sábado, 28 de fevereiro de 2009

XI REAVIVAR

"Chamados à Santidade"


Nos dias 22,23 e 24 de fevereiro, no Ginásio Dom Gregório Alonso, aconteceu a XI edição do Reavivar, com o tema: "Chamados à Santidade", onde tivemos: Realização de Missas, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Apresentação do Ministério de Artes, Noite com Maria, Palestras, tenda eletrônica, Grupos de Intercessão, muita música e muito louvor.


Fizemos o Carnaval de Jesus...


...porque o que realmente vale apena é divertir-se na presença do Senhor que nos envolve em alegria. Alegria esta, que não é só momentânea e que enche muito mais do que aos olhos, faz transbordar a alma e o espírito!

E abrilhantando nossa festa, tivemos a participação de alguns membros da RCC de Macapá, que deixaram um pouco de sua experiência e testemunho de vida.


Márcio, Bruno, Zaqueu, Carmelina, Edna, Luli, Nazaré, Simone, Edson, Elton, Karina e Francinei, Que Deus os Abençoe!



Na segunda noite do Reavivar (23), os grupos de jovens formaram um terço vivo que foi rezado juntamente com a comunidade que se fazia presente.

Depois, as crianças (vestidas de anjos) entraram acompanhadas de Maria (Nilce)...


e um anjinho coroou Maria.


Santa Missa.


Dom José Luis Azcona, incentivando a população ao reavivamento do fogo do Espírito Santo!




Agradecemos a Comunidade Católica Brevense que incentivou, colaborou e principalmente participou desse Carnaval de Jesus.




e o arrastão de Jesus tomou conta dos jovens!





Beto e Virtes é = à dedicação incansável!

E quem disse que a gripe impediu alguma coisa???

Forcinha na área.



Lindas!